sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O que é o comunismo.

Entenda como funciona o Comunismo em três atos

(Demonstrado por meio de modelos reais)

     I)    União Soviética

O Golpe: Por meio do sangrento golpe de estado de 1917, os comunistas derrubaram o governo, controlaram e censuraram violentamente os meios de comunicação, confiscaram os meios de produção e as propriedades, deixando-os às traças ou entregando-os a bandos de desocupados oportunistas (O MST de lá), acabaram com eleições democráticas a fim de impor a vontade de uma minoria corrupta travestida de partido político.
A Dominação: Ao longo de quase 80 anos suprimiu os direitos civis, assassinou arbitrariamente e covardemente milhões de cidadãos e impôs a miséria e a opressão desumana a várias gerações. 
A Perversão: Enquanto a oligarquia golpista do partido socialista (o PT de lá) acumulava bilhões e bilhões de dólares nas suas contas pessoais em paraísos fiscais do mundo inteiro. 


Comunismo: Uma festa para os chefes
II)    Muro de Berlim
O Golpe: O mais doloroso e triste símbolo da opressão comunista foi erguido em 1961 pelos soviéticos que dominavam metade da Alemanha, na qual impunham o socialismo com mão de ferro e metralhadoras.
A Dominação: Durante 28 anos a praga comunista segregou e impôs o isolamento e a miséria de maneira covarde e degradante à parcela da população que ficou confinada no lado comunista da Alemanha.
A Perversão: Enquanto a população do lado ocidental (os coxinhas de lá) construía riquezas e prosperidade, se transformando, no curto período de menos de 30 anos, em uma das maiores economias do planeta.
  

     III)    Venezuela

O Golpe: Detentora da maior reserva petrolífera das Américas e de um parque industrial promissor, ostentava uma economia de prosperidade e liberdades democráticas. Até então, a população gozava de qualidade de vida e padrão socioeconômico de alto nível. Em 1998 foi vítima de um golpe militar traiçoeiro que assassinou e prendeu centenas de opositores e jornalistas e implantou um processo eleitoral viciado, adotando a farsa da urna eletrônica da manjadíssima Smartmatic - a mesma usada no Brasil pelo governo do PT. Assim, pelas mãos de Hugo Chávez, antes conhecido apenas por ser um militar prepotente, mentiroso e falastrão (o Lula de lá), impôs um regime comunista hipócrita e tirano que aniquilou o mercado e os meios de produção com a criação de impostos exorbitantes, o que provocou o desemprego maciço.
A Dominação: No curto período de 16 anos o país foi transformado numa sociedade oprimida e miserável com mais de 80% da população na pobreza, na qual os cidadãos humilhados e desmoralizados são obrigados a enfrentar até 4 horas por dia nas filas para receber a mísera "ração" de pão e leite, além de terem sofrido severas perdas de direitos civis, sociais e políticos
A Perversão: Enquanto o ditador Hugo Chaves, pouco antes de morrer, numa só operação descoberta pela CIA, deposita 10 bilhões de dólares em suas contas privadas na Suíça. 

    IV)    Cuba

 O Golpe: Antes, um dos maiores produtores e exportadores de açúcar do planeta, dotado de recursos naturais abundantes e potencial turístico sem paralelo nas Américas. Era o destino de veraneio preferido de muitos endinheirados Europeus e Norte Americanos, que abarrotavam a economia de Havana, assim como das demais cidades caribenhas do país, enquanto a população do país desfrutava de trabalho digno, riqueza e luxo.
 
Havana nos anos 50: Prosperidade e luxo.
Em 1959, por meio de um golpe de guerrilha armada, o sanguinário ditador comunista Fidel Castro, ajudado pelo maior picareta da história, o mercenário oportunista argentino, Ernesto "Che" Guevara, tomou o poder, levando milhares de cidadãos cubanos aos paredões, onde eram covardemente e injustamente assassinados pelos pelotões de fuzilamento, muitas vezes para o simples deleite ou vingança pessoal de Che Guevara e Fidel. Assim, impondo o terror, consolidaram o comunismo, se apropriando de todos os bens, recursos e meios de produção privados. Proibiram a imprensa, a cultura, a religião, o trabalho ou qualquer atividade econômica autônoma. Confinaram a população como prisioneiros dentro do país, sendo fuzilados impiedosamente qualquer cidadão, criança ou idoso que se arriscassem fugir em busca de liberdade.
 
Cenário atual do centro de Havana.
A Dominação: No curto período de 40 anos, transformou o país numa das nações mais miseráveis a atrasadas do planeta, na qual a população é privada de direitos sociais e civis mínimos, sem o acesso a bens essenciais atualmente banais, como produtos industriais de saúde e higiene. Pasmem: eles não têm sequer pasta de dente e sabonete. Os poucos profissionais habilitados em exercício, como médicos, engenheiros, professores e policiais não recebem salários, apenas uma verba para ração de subsistência mínima. Ou seja, são escravos do estado. A população em geral não conhece TV a cores, Internet, telefone celular (poucos têm telefone fixo), automóveis (os mais "modernos" são sucatas recuperadas da década de 50). Além disso, cerca de 79% da população não dispõe de esgoto sanitário nem privadas, 55% não tem água encanada, 42% não tem energia elétrica.
 A Perversão: Enquanto o ditador, sua família e os aliados da cúpula do partido desfrutam de limusines, jatos particulares, jantares milionários em Paris, etc...

Nenhum comentário: